Quem somos


Miserável e Medíocre

Miserável e Medíocre

Este é um BLOG Miserável criado para divulgar um PODCAST Medíocre de assuntos variados, aonde colocamos nossas opiniões que se perdem no meio de palavrões e risadas.

Abordamos filmes, games, quadrinhos, desenhos e muito mais porcarias que gostamos ou simplesmente estão na moda.

Acreditamos no ditado: “prefiro perder o amigo, do que perder a piada”

Envoltos em passado NERD, os Miseráveis anfitriões decidiram que suas longas conversas e discussões deveriam ser publicadas nos anais da internet para que qualquer cidadão Medíocre possa se informar, aprender, rir e se revoltar com nosso ponto de vista.

Sintam-se livres para xingar com ou sem argumentos, mas preparem-se para o troco.

Começa agora uma nova Era na internet, uma Era mais Miserável e Medíocre do que nunca.

 

Beijo na bunda!


Skilo

Passado:

Nascido numa árvores carioca, cansado de lutar por nozes, Skilo almejava deixar sua marca na cidade grande, literalmente, depois de mijar e demarcar seu território, veio ao sul nos amaldiçoar com seu sarcasmo e piadas infames.

oCUpação:

Depois de fugir da prisão dos trabalhos normais, consegue agora descarregar, explodir e liberar toda sua criatividade num êxtase magnífico na moda infantil brasileira.

Perfil:

Colecionador de Hot Toys, Cavaleiros do Zodíaco, amplo gosto (ruim) musical, intérprete e tradutor entre idiotês<>visionário, está a um passo de virar um super vilão (falta o laboratório).

Contato:

skilo@miseravelemediocre.com.br
Twitter:@SkiloNorris

 

 


Albino

Passado:

Nascido e esquecido embaixo de uma ponte, lutou contra adoráveis libélulas cuspidoras de fogo enquanto crescia, negociando insultos em troca de recompensas em bares ao estilo Guybrush Threepwood.

oCUpação:

Ancorado ou acorrentado no ramo de TI devido a uma inexplicável aptidão para passar horas e horas na frente do PC.

Perfil:

Assíduo fã de quadrinhos, desenhos com muito humor negro, defensor dos personagens “frascos e comprimidos”, mediador de discussões frenéticas e ermitão por escolha.

Contato:

albino@miseravelemediocre.com.br
Twitter: @albinoiglesias